terça-feira, 5 de agosto de 2014

Acompanhado de amigos e lideranças locais, o deputado Francisco Tenório (PMN) esteve, no último final de semana, visitando o município de Olho d´Água das Flores.
 
Na ocasião, o deputado recebeu apoio de várias lideranças locais e ouviu dos presentes os problemas da região. “Não vou descansar enquanto não achar as  alternativas para resolver os problemas de vocês. É uma satisfação colaborar com a população de Olho D´Água das Flores. Vou me empenhar ao máximo que puder. Podem contar comigo”, disse Francisco Tenório.
 
O deputado disse ainda, que seu gabinete na Assembleia Legislativa estará sempre aberto para a população de Olho D´Água das Flores. “Todos vocês que já me conhece sabe que podem contar com minha luta e meu apoio na busca de soluções para os problemas das comunidades alagoanas”, lembrou Francisco Tenório.
 
Ao final, o parlamentar, que foi bastante aplaudido, disse que, como deputado, sempre se associa as lutas da população alagoana em geral, pois conhece de perto seus problemas.
“Vocês, de Olho D´Água das Flores, podem ter a certeza que terão sempre o nosso carinho e nossa luta em prol do desenvolvimento desta cidade tão aconchegante”, afirmou Francisco Tenório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário