domingo, 31 de agosto de 2014

O deputado Francisco Tenório (PMN) participou, neste sábado, em Brasília, da festa de formatura de direito de sua filha, Olívia Tenório. Além dele, estavam presentes sua esposa Rita Tenório e suas outras duas filhas, Lorena e Bruna Tenório, além de familiares e amigos.
 

Bastante emocionado, Francisco Tenório falou da alegria de ver sua filha alcançando mais um degrau na vida. “Parei a campanha hoje para acompanhar a festa de formatura de minha filha Olívia, a mais nova advogada de Alagoas”, disse.

Tenório também desejou felicidades a sua filha nesta nova etapa na sua vida. “É muito gratificante um pai ver sua filha formada em um curso que tem como objetivo a construção de um amanhã melhor e mais justo. Parabéns Olívia, que Deus ilumine sempre o seu caminho”, afirmou.

Rita Tenório também falou da emoção de ver sua filha concluir o curso de Direito. “Não existe satisfação maior na vida de uma mãe, do que ver seus filhos bem encaminhados na vida. Só tenho que agradecer a Deus por tudo isso e desejar a você Olívia, muito sucesso”, disse.

Olívia Tenório fez questão de agradecer a sua família que durante sua caminhada sempre a apoiaram na conquista deste sonho. “Quero agradecer a toda minha família, um exemplo para mim, que durante todo esse tempo não deixou um minuto de me apoiar nesta minha jornada. Tenham a certeza que nunca irei decepcioná-los”, afirmou Olívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário