domingo, 24 de agosto de 2014

 




O deputado Francisco Tenório (PMN) esteve neste domingo, 24, em Palmeira dos Índios, na residência da jornalista e amiga, Grazianne Duarte, participando de um café da manhã. Presentes ainda, outras lideranças políticas da região como por exemplo, Genilson, Profeta, Cristina e seu esposo Oscar, e Marcondes Tenório.

Na ocasião, o deputado fez questão de falar da satisfação de tomar café da manhã ao lado de amigos. “É sempre muito  bom começar o dia ao lado de amigos na querida cidade de Palmeira dos Índios tomando um gostoso café com a culinária local. Obrigado por tudo e contem sempre comigo” disse Francisco Tenório.

Ainda durante o café da manhã, o deputado ouviu ainda algumas reivindicações para a região e prometeu que iria fazer de tudo para buscar as soluções apresentadas ali. “Quem me conhece sabe que não me esqueço dos compromissos que tenho com as cidades que me apoiam. Com Palmeira dos Índios não será diferente”, disse Tenório agradecendo o apoio que recebeu de todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário