domingo, 6 de abril de 2014

O líder do PMN na Câmara dos Deputados, Francisco Tenório esteve neste sábado, 5, visitando o Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios. . Tenório foi ver de perto a atual situação do hospital e anunciou que conseguiu alocar recursos no valor de R$ 600 mil, através de emenda parlamentar, para melhorias naquele tradicional hospital.



Na ocasião, Tenório, além de participar de um café da manhã na área social do hospital, foi homenageado por todo seu corpo médico como forma de agradecimento por sua luta em defesa da instituição. Depois, o deputado percorreu as dependências do hospital, que possui atualmente sete enfermarias e 153 leitos, acompanhado de sua esposa, Rita Tenório e de todo corpo médico.

Tenório lembrou que o Hospital Santa Rita, além de atender a população do município de Palmeira dos Índios, atende também, os moradores de cidades circunvizinhas que não possuem em estrutura adequada na área de saúde. “É necessário que todos possam contribuir para um hospital que, além de ser uma instituição filantrópica é uma referência na região. Estou fazendo minha parte com o objetivo de melhorar a saúde do povo palmeirense e das cidades vizinhas”, afirmou Francisco Tenório.

 O deputado lembrou ainda, que com a liberação desta verba, o hospital poderá melhorar seu atendimento e disponibilizar uma maior assistência aos moradores de Palmara dos Índios. “Vamos continuar dando todo apoio possível para que isto aconteça, porque sabemos que o hospital beneficia toda a região”, disse Tenório.

A liberação da emenda parlamentar do deputado Francisco Tenório acarretará num incremento financeiro no hospital e resultará em melhores serviços que são oferecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), não só para os moradores de Palmeira dos Índios, mas em toda região.

O provedor do hospital Santa Rita, o médico Roberto Salgueiro, agradeceu ao deputado e afirmou que o dinheiro da emenda parlamentar chegará em boa hora. “Essa integração é muito importante para melhoria do nosso hospital”, destacou

Nenhum comentário:

Postar um comentário